segunda-feira, 14 de setembro de 2009

BLÁ ...BLÁ ...BLÁ!

A VIDA TEM A COR QUE A GENTE PINTA!!!

Pessoas, ando com saudade desse meu cantinho aqui viu?!

Nossa, vida corrida ?!
Ando sem inspiração para sentar na frente do computador e postar minhas receitinhas....mas qdo lembro que tenho mil coisas pra cuidar...aff.... Eu sei, preciso cuidar melhor desse meu cantinho aqui! Afinal, por aqui recebo tantas mensaginhas carinhosas de vcs!!!

Enfim...vou ser breve na minha introdução, pq hj o dia tá só começando...a semana começando...e com certeza será uma semaninha maravilhosa, produtiva, repleta de mtas alegrias, surpresas boas e mto amor!

Prioridades da semana:



1 - O regime da segunda-feria começou hoje também!!! (aquela velha e conhecida história da Dieta da 2ª F.! hahaha...mas vou ser forte!)



2 - Reorganizar meu tempo e minhas tarefas pra caminhar pelo menos 30 minutos por dia!



3 - Portanto: Comidinhas Lights até debaixo d'gua!!! Dietandooo.....




Nem mesmo meu carro que deu pane hj pela manhã qdo eu e marido estávamos vindo para o trabalho, vai me fazer perder o bom humor!!! hahaha... Já aconteceu...então nada de se lamentar! Bola pra frente...vida que segue!! Estressar não vai consertar o bendito e amado Michelle´s Car, portanto...


Boa semana pra todos/as nós!!!!


A VIDA TEM A COR QUE A GENTE PINTA!!!

2 comentários:

  1. Que essa disposição no começo da semana. Tomara que consiga continuar assim a semana toda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É, eu também ando nessa vida de dieta. Não é mole não! Até fiz um blog novo só para desabafar de vez em quando sobre a dificuldade que é hehehe. Pelo menos assim eu faço piada da minha desgraça. Se quiser visitar uma hora dessas, o endereço é www.diariodeumagringaavantajada.blogspot.com. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii