sábado, 5 de setembro de 2009

Jantarzinho Árabe!!!


Ficou simples, mas feito com carinho!!! Com alguns acertos e tropeços!
Pessoal, hj meu dia tá meio corrido! Depois de uma semana não muito produtiva.
Fiquei alguns dias afastada do trabalho por motivos médicos!
Tive um princípio de cólica renal....aff...que dor!
Mas já está tudo sob controle!
Respousada e medicada!
Esse tempo seco de Brasília conjugado com a falta de líquido para o meu rim é uma bomba relógio! Mas não será nada sério! Foi apenas um descuido da minha parte em "esquecer" de ter o hábito de tomar bastante líquido nessa época do ano. (Não é a primeira vez q isso acontece!)
Bom, vou aproveitar o dia pra colocar as coisas em ordem, curtir o meu sabadão...inclusive atualizar minhas receitinhas por aqui!
Até mais tarde! E bom fds pra todas/os!!
=)
Michelle

7 comentários:

  1. Mi, melhoras querida! Esse tempo acaba com a gente mesmo! Tb não tenho o hábito de beber muita água.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ola michele...as melhoras!! e parabens por esse jantar que tem aspecto de ter sido delicioso. beijao grande!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro comidinha árabe.
    E melhoras viu...sei bem o que é dor no rim!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle,
    Espero que vc esteja melhor, e vê se posta logo essas receitas!
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  5. HUmmmm, eu gosto muito de comida árabe. Um pão árabe com quibe é uma delícia! Estimo melhoras. Estou te seguindo, pois achei o seu blog muito legal. Depois, se quiser, faça uma visita ao meu blog: www.nossacozinhadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi, deixei um selinho de presente para você lá no meu blog! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii