quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ufa!!!! Que loucura!



Eiii pessoal! Depois de uns dias desaparecida por aqui voltei para dar um alôzinho e pra desejar um FELIZ 2010 para todos/as nós!
Estou de recesso de final de ano e depois já engatarei umas merecidas férias!
O Natal foi um arraso! A comemoração em família foi linda e divertida!
Quero postar depois com mais tempo as fotos da celebração e o cardápio da nossa ceia.
Eu fiquei responsável pela decoração e preparativos em geral (esse em geral é aquela história de pau pra toda obra!), minha querida e amada mãe veio de Minas Gerais e com certeza fez um pratinho delicioso pra gente! Meu pai tb veio! Só não veio o meu irmão Vinícius, que por sinal fez mta falta com suas palhaçadas!
Foi tudo mto lindo e emocionante! Com direito à lagrimas e discursos emocionados e calorosos!
Só tenho que agradecer à Deus por tudo isso!
Hoje fiquei em casa o dia todo, preparei um almoço pra cunhada Mônica e pra Tamires, minha mais nova "prima" de Brasília!
Aproveitei também para refletir um pouco nesse penúltimo dia do ano. Agradeci pelas coisas conquistadas, pelo amor, pela família, trabalho e pelos amigo/as.
Posso dizer que esse ano foi um ano muito marcante em minha vida. Jamais esquecerei os lindos momentos que passei ao lado do meu amor, a nossa casinha...nossos planos...nossas comidinhas deliciosas.
Bem, acho q depois eu volto pra falar mais sobre tudo isso! Afinal aconteceram tantas coisas por esses dias que valem a pena serem compartilhadas com vocês!
Mais uma vez desejo um 2010 brilhante para todos/as nós!