sexta-feira, 3 de julho de 2009

S-A-U-D-A-D-E...


Meu amor viajou...Ontem cheguei em casa o silêncio me deu um nó na garganta e um aperto no coração...
Deu até vontade de conversar com a panela de pressão!!! (rimou) hehehe
S-A-U-D-A-D-E!!!!

Um comentário:

  1. ..eu adoro aquele barulhinho da panela de pressão...acho mágico...é a panela mais bonita da cozinha(grande companheira pra ajudar a enganar a saudade)! Michelle, você não vai acreditar:...aquele texto é da faxineira de um dos redatores da revista Bons Fluídos. Ele conta que um dia, chegando em casa encontrou um caderno velhinho no meio da sala. Abriu e viu vários escritos. Se emocionou com o texto que vc viu em minha página e pediu autorização à Dona Francisquinha (esse é o nome dela) para publicar. Lindo né ?...eu não pedi autorização, mas acho que ela não vai se importar de saber que suas fãs estão divulgando um texto escrito por ela que é lindo de viver... (Beijo na alma e no coração).

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii