segunda-feira, 8 de junho de 2009

Torta de Cebola

Pessoal, não resisti....fiz novamente a Torta de Cebola Especial no fim de semana! E me pergunte se sobrou....
NÃÃÃÃO!!!!! (rs)

Tá ai a fotinha! Ah, vale ressaltar que os créditos da foto são do meu namorado, Duda, que já está entrando no clima do meu blog!

Beijão...

Ah, a torta ficou mais coradinha pois polvilhei um pouco de queijo ralado para gratinar!

Um comentário:

  1. Michelle,
    Procurando receitas com creme de cebola (e o Sr. Google nos mostra tudo o que tem o nome cebola), eu me deparo com este teu post, falando em repetir a receita da Torta de Cebola. Minha curiosidade foi tanta, que tive que conferir, vi a receita, indicada abaixo, e... Aprovada! Apesar das 1000 calorias por fatia que ela tem. Fiz conforme tu fizeste, com as adaptações da calabresa e o caldo de legumes, e acrescentei a salsinha e cebolinha (gosto de tudo colorido). Não fiz no recipiente indicado, mas deu tudo certo! Valeu pela dica.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii