segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inferno Astral existe SIM!


Ei gente! Tô foragida aqui do blog né?
Nem vou justificar que a vida tá uma loucura, mas já justificando...

Estou com um monte de coisas pra postar, mas cadê o tempo??? E pra completar a festa o computador de casa estava na assistência técnica, dai formou-se o caos generalizado! Ahh, eu disse o pc lá de casa, isso sem contar que o do trabalho também deu pau geral! E detalhe perdi tudooooooooooo! Back-UP? Nem lembrava o que era isso há tempos!
Pra completar a confusão, uma louca varrida atravessa o sinal vermelho e bate no meu carro. É, ainda bem que fiz aniversário e consegui passar todo o meu período de "inferno astral" aos trancos e barrancos, sã e salva!
Foi uma loucura, 2 semanas com carro na oficina e dale carro reserva e busão! Gente, Brasília sem carro é uma coisa que não combina.
Tirado o carro batido, computadores estragados...sobrevivi!

A urucubaca passou e estou de volta!!!

Comprei logo um VASO DE 07 ERVAS  pra afastar tudo de ruim q possa aparecer pelo caminho!
Busquei algumas informações no blog http://www.esoterismos.blogs.sapo.pt/ o link para as informações de como fazer e como cuidar da plantinha é www.esoterismos.blogs.sapo.pt/26868.html , fica aqui a dica! Eu acredito e repasso a dica para vocês!
Saudade de todas/os !!

Um comentário:

  1. Menina...to precisando de um desses aqui em casa urgeeeeente!!! rsrsrsrsrrss a coisa ta feia...o bicho ta pegando, mas se Deus quiser passa...à final,nada como um dia após o outro e uma gira no meio né?! rsrsrsrrs...tenho tds as ervas espalhadas aqui pelo quintal...vou fazer meu vasinho tbém...e pra cabá com td, arrancá o pica pau do toco rsrsrsrsrs, eu vou coocar umas conchas espalhadinhas pela terra do vaso....bjs,e pode ter certeza q muita coisa melhora depois disso feito...pra ajudar mais um pouquinho, passa uma água azul...pode ser com corante(que não manche) passe nos batentes das portas, nos rodapés, e tbém no seu portão...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii