quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pré-aquecimento para o almoço de sábado



Gente, acabo de descobrir um mercado perto de casa que vende uma lingüiça apimentada maravilhosa! Viciei! Não fico mais sem! O nome da marca da linguiça é Saburgui.


Faço no feijão, no mexidão, na farofa...enfim...é uma lingüiça versátil! Aproveito-a em tudo q é coisa na cozinha!!

É perfeita para um tira-gosto acompanhado de uma Skol bem gelada!!! E foi o que eu fiz para recarregar minha bateria antes de começar a preparar o almoço.

Acho uma praticidade esse Jorge Foreman Grill, pois além de não ter que mexer com fritura na cozinha, ele deixa os alimentos mais leves, pois tira a gordura dos alimentos. Acho deliciosos aqueles Nuguets no Jorge Foreman Grill! Ainda mais pq não engordura minha cozinha!

Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii