terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meus Fuxicoterapias!



Ai gente...tem dia q dá vontade de fazer sei lá o q!

Sou mto inquieta, não nasci pra ficar parada.

Semana passada estava eu em casa precisando exercitar meus neuronios eis que tive a idéia de fazer uns fuxiquinhos pra passar o tempo e descansar a mente!

Lembro q minha avó sempre falava q fazer fuxicos era uma terapia e eu aprovei a idéia!
Nunca tinha feito nenhum, mas fui indo..indoo...indooooo.......depois de alguns tropeços saiu meu primeiro fuxiquinho! Depois o segundoo...e depois minha florzinha!
Preciso treinar mais pra dar um acabamento melhor.
Não tinha em casa opção de linhas e cores, fiz com o que tinha e ficou legalzinho!
pensando em montar uma caixinha só pra artesanato. Fazer coisinhas minhas, personalizadas para dar de presente para amigas e tals! Eu adoro ganhar presentinhos q você percebe q foi a pessoa q dedicou seu tempo pra criar o presente com todo carinho!
Compartilho com vcs minha nova experiência!


beijocas, Miiii

2 comentários:

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii