terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu blog também faz arte!!!


Gente resolvi externizar esse meu lado artista!

Hoje eu demais da conta! hahaha

Tem dias que acordo assim, com uma disposição imensa de criar...fico a imaginar mil coisas...a fotografia muitas vezes me permite isso...

*Flores
* O fogo- Fogueira 1
*Fogueira 2
*Fogueira 3

Nossa..pelo menos eu tento viu?! hehehe

Há alguns bons anos atrás, na faculdade, fiz um curso de fotografia! Na época trabalhávamos com máquinas analógicas e só no finalzinho do curso começamos a aprender um pouco de fotografia digital!



Eu confesso: AMO FOTOGRAFIA!

Por isso fiz uma seleção de algumas imagens fotografadas por mim.Vou compartilhar com vocês!
Mais família!


Quero depois com mais calma organizar e expor aqui no blog! Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii