terça-feira, 23 de junho de 2009

De tudo um pouco no final de semana!!!


Visita da Carol!


Pessoal a promessa está feita! Daqui pra frente o objetivo é diminuir as calorias!

Por isso desde já justifico que essas receitinhas foram preparadas no fim de semana! Essa semana o acordo está de pé!
"DIGA NÃO ÀS GORDURINHAS"!!!

No fim de semana eu e Duda tivemos a visita da Carolzinha! Foi minha "auxiliar gourmet" do fds!
Carol e a panela de brigadeiro!

É mto fofa!!!

Fizemos o "Brigadeirão" e outras comidinhas deliciosas como o "Ensopadinho de Carne Moída e Batatas" que vou postar!
Estava com vontade de fazer uma comidinha bem simples e saborosa, bem brasileira mesmo!
Os acompanhamentos como o Arroz Amarelinho eu já tinha deixado pronto, congelado. E o feijão também, só descongelei e temperei com linguiça calabresa e bacon! (nada light!)

A foto do Brigadeirão, que levamos pro churrasco!!

Observação: Meu amor adora a receita! Foi ele quem me auxiliou na decoração!!!

Gente essa receita é sucesso absoluto!!!

As degustadoras em posição de ataque!
Os morangos são light!!!!

Churrasco no domingão!
Eu e Carolzinha em missão com Tio Duda!


Assistente do Tio Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii