quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ôoo Felicidade!!!

Pessoal, mto feliz!


Hj acordei super disposta...bem humorada e sorridente! (mas na maioria dos dias sou assim...exceto no período da TPM! rs)

O céu de Brasília está lindoooo! Não tem uma nuvem no céu, aquele tempinho bem típico de início de inverno...um solzinho meio frio e aquela brisa fresquinha! Ai q delícia!
Foto do IPê Rosa que fica no jardim do meu trabalho!

Adoro Brasília nessa época, as árvores do Cerrado começam florir, o contraste com o céu é um espetáculo a parte e isso mto me inspira!

E além do mais dá pra vestir roupas quentinhas e elegantes...

A-D-O-R-O!


Outra coisinha...
Recebi o meu 1º Selinho no blog!
Da minha mais nova seguidora! A Tia Ionca do blog http://monkinha.blogspot.com/!!!
Obrigada querida! Estou emocionada!!!
Aii que bonitinho!!!

Meu 1º Selinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii