segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mandioquinha Temperada - Didi e Jr!


Vou unir o útil ao agradável!! São duas coisas:

1ª - Recebi um e-mail do Tatado e Thessa, amigos de Divinópolis , sugerindo que eu postasse receitas de tira-gostos! Coisa de mineiro que gosta de apreciar um bom tira-gosto com muuuuuitaaaaa cerveja!
2ª - Vou fazer propaganda de um produto que está fazendo o maior sucesso nos bares de Brasília, pra quem não conhece vou apresentá-los.





Meu blog já tem até um patrocinador! Eu demais da conta!!!

Na véspera do feriado, eu e Duda fomos convidados para um churrasco na casa de um casal de amigos, Didi e Júnior!


Eles são representantes desses cubinhos de mandioca que são deliciosos! A mandioca é temperada e são 05 sabores.


Detalhe, ela é congelada e fica pronta em 2 minutinhos!

Eu adorei a de sabor bacon, não é só o sabor ela também vem com uns pedacinhos!


O contato para quem se interessar é:


Fiz no final de semana a de sabor queijo e olha ai o resultado!
Ps: a mandioquinha é fabricada em Minas Gerais!!!


Ela é prensada e cortada em cubinhos....

O queijo derretou todinho! Quentinha ficou maravilhosa!

Observação: Peso Líquido : 500 g e rende muito!!!

Valor: R$4,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii