domingo, 28 de fevereiro de 2010

Admite-se uma Faxineira BOA( como eu!)!

É, tem coisa q não dá pra deixar pra depois! Casa limpa é o mínimo para minha sobrevivência nessa encarnação!
Sabadão botei pra quebrar na FAXINETION! E óh, a casa ficou supimpa!
Agora um desabafo...
Poxa, ando sem sorte com essas faxineiras. Digo "essas" pq já se passaram tantas q na verdade já perdi até as contas.
Vou contar um pouco da minha experiência com essa classe de prestadoras de serviços do lar.
Tô meio revoltada com tudo isso sabe, por isso esse fds tive a companhia de lindas vassouras mágicas que me ajudaram muito!
Bem, uma "faxi" teve a capacidade de passar um pano úmido nos banheiros e jurar de pé junto q foi bem lavado, pensem no resultado!!!Essa foi uma das proesas dessa querida ajudante de serviços do lar.
A Segunda (não necessariamente nessa ordem), foi indicação de uma grande amiga, que de cara me passou ótimas referências e na primeira oportunidade a bonitona da faxi nº 2 veio trabalhar calçada com a sandália da minha amiga...coitada! Pegamos ela no pulo!
A 3ª, combinou uma coisa e fez pior! Fez o serviço pela metade e prometou voltar no outro dia, detalhe: DESAPARECEU do mapa. E detalhe, eu paguei a grana toda. Bem, prometi q acharia a diarista, ou melhor, a vigarista até no inferno...e não é que achei!! Ahh...mas eu fui atrás encontrei a bendita e peguei a metade do dinheiro de volta. Não queira me fazer de boba...pq de boba só tenho o jeito de falar e o jeito de andar! O resto não preciso nem falar!!!
Não sei explicar o motivo de tanta falta de sorte em encontrar uma pessoa que realmente tá afim de trabalhar, fazer o serviço direito. Sou exigente, trato muito bem as pessoas e com isso acho q elas confundem e ficam nessa picaretisse. Gente, desculpe minha indignação, mas é %$#$%@.
Quero desabafar mais depois...vou voltar pra completar o tópico, só não vou terminar agora pq o marido precisa usar o computador. (ainda bem, pq já estou quase chorando de raiva aqui, só de pensar na cara das cidadãs).
Mas posso garantir uma coisa! Eu faço bem feitinho!! A casa tá limpinha e cheirosinha, valeu a ralação!!!
Eu volto pra falar mais sobre isso...aguardem a o post "Admite-se uma faxineira - Parte II" a novela mexicana vai continuar!!
Espero voltar em breve com um outro post com o seguinte título: Eu tenho uma faxineira boa, caprichosa, cuidadosa e comprometida. Ah, e detalhe: SINCERA. (Será q existe?? Se sim, acho q tá em extinção.)

4 comentários:

  1. Comecei o dia rindo com esse seu post. Paciência que um dia vc consegue.

    ResponderExcluir
  2. achei super divertido esse seu post!!já passei por algumas dessas fases da vida..que coisa dificil de se achar é alguem que faça as coisas como a gente gosta!!!e..não é por exigencia não..porque faço melhor e não ganho dinheiro para isso!!!faço..porque é preciso deixar a casa limpa!!mas..tem horas que a gente precisa de alguem que nos ajude!dificil né?bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Li, se não ganhamos nada com isso e fazemos direito, porque as madames não fazem o trabalho correto, afinal o que é tratado não sai caro...rs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, cheguei aqui atraves da Iliane e me identifiquei de cara com você e esse drama de faxineira. Tive uma "boazinha" que ficou comigo por 9 meses, dai um dia eu questionei o jeito dela lavar o box do banheiro, e sabe o que ela fez??? ME DEMITIU....É ISSO MESMO ... ME DISPENSOU. Arrumou outra casa e de deu as contas. Agora também to nessa onda de FAXINATION, tal qual você e se vc achar essa "cinderela" da faxima, me passe o telefone dela também, ta bom???

    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii