domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bolo de Microondas?? A experiência!!!

Ei pessoal! Aqui estou!
Carnaval passou...e agora retomamos a nossa dura realidade!
Não pensem vcs que estou em greve da minha cozinha não! Estou fazendo mil coisinhas, porém vou dizer que o tempo tá curto pra me dedicar ao meu querido cantinho aqui!
Essa rotina e vida de casada não é pra qq um não!!
Hj sou uma MICHELLE 3 em 1, ou se bobear acho q vai pra mais! Tipo uma 5 em 1, no mínimo!
Mas tô feliz! E todo esforço compensa muito!
Bem, hj domingão, cheguei em casa depois de um almoço super gostoso em um restaurante no Parque da Cidade, aqui em Brasília, resolvi fazer um bolinho pra fechar o fim de semana!
Eis que...preparei a massa, coloquei pra assar e...........
O GÁS acabou! É complicado!
Domingão é difícil achar uma entrega de gás eficiente aqui na Capitár do país.
O bolo já estava no forno e eu desesperada, andando de um lado pro outro procurando um daqueles ímas com telefones de um Disk Gás.
Putz grila! Ninguém atende!!
Mas não me dei por vencida...

Transferi  a massa para uma outra forma e pimba!!!!! Dale Microondas!!

Fiz experiência em bolo de caneca e tudo mais!
O resultado?? Ainda não sei , pois ele ficou com uma cara tão feinha q não tive a "coragem" de provar o feito!
A idéia era fazer um bolo gelado, rápido e bem simples.
Reguei com uma caldinha pra ficar molhadinho.
 Achei q ficou feio e branquelão, vou provar depois e conto pra vocês, pois agora ele tá na geladeira pra gelar.
Será q vai prestar???


Ingredientes
3 ovos
3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 1/2 copo de leite
1 colher (sopa) de fermento

Calda:
3 colheres de açúcar
1 copo de leite

Resultado?? Bem, ficou fofinho, mas não ficou como um bolo feito no forno à gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii