quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brigadeiro de Colher!

Eiii pessoas!!! Mais uma vez estou aqui para testar minhas experiências Miiiii rabolantes!!!!
Estou fazendo alguns testes para criar a lembrancinha de aniversário de 1 aninho da Maria Luiza, filha de um casal de amigos, Kelly e Sávio.
Me prontifiquei em criar as lembrancinhas e estou fazendo alguns testes. Estou aberta à críticas e sugestões!
A decoração é da Sininho, por esse motivo fiz os potinhos nas cores verde e rosa...a colherzinha ainda não encontrei a ideal. Queria uma resistente e diferente! Vi em alguns blogs uma colherzinha que imita uma colherzinha de pau, de madeira! Mas aqui em Brasília tá difícil de encontrar até a de acrílico, imaginem só a de pau!!!
Se souberem, me avisem!





AGUARDEM.....(RS!)

...

8 comentários:

  1. Que ideia gira..por aqui (Portugal) nunca vi nada desse genero.. é parecido com os brigadeiros normais?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MICHELLIIIIIIIIII?????????????!!!!!

    CADÊ A RECEITA (olha eu a fazer sotaque brasileirooo LOL)


    estao lindos esses frasquinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho.
    Mandou super bem menina!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Conheci seu blog através do blog de uma amiga.
    Adorei este receita e a ideia para lembrancinha de aniversário.
    Onde vc compra esses potinhos lindos.
    Em Dec minha filha faz aniversário e a festa vai ser aí no Brasil em BH, achei a ideia muito bonita e se vc n se importasse que eu levasse a receita e a lembrança comigo...adoraria preparar uma coisinha assim.
    So preciso saber onde comprar os frasquinhos.
    Adorei todo seu blog, vou ficar seguidora e vir aqui te visitar mais vezes. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá de novo.
    Obrigada pela sua resposta tão rápida ás minhas questões.
    Vou ver com as minhas cunhadas lá no Brasil se tem jeito de conseguir copinhos. Achei a ideia super engraçada e diferente. Eu tinha pensado em fazer um bolinho, cortar em quadradinhos ou retângulos, embrulhar tipo presente e dar, mas dps de ver esses potinhos ainda n sei.
    Agradeço uma vez mais a sua atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai ta lindinho, mas realmente as colherzinhas não combinaram muito...hehe...mas vc ja pensou em comprar pela internet? acho que deve haver varios sites onde vc deve encontrar, mas só se vc ainda tiver tempo de esperar chegar...hehe...se vc quizer uma ajuda pra procurar na net é só avisar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. "Tia salchicha" MICHELE
    Se precisar eu mando pra vc.
    Mas te falo com ou sem colher de pau ta lindo!!! E espero que "receio" esteje tao bom quando a aparencia...
    PS: voce ja deve saber quem 'e n'e!!???!!??

    ResponderExcluir
  8. Oie, então procurei na internet e acho que sei qual colher vc quer, só que as que eu achei pra comprar pela internet só podem ser compradas em grandes quantidades tipo 3000 peças...hehe...mas eu entrei nos blogs que tinham a colherzinha e perguntei onde eu poderia comprar elas, agora só falta esperar e ver se vão me responder...hehe

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii