terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bom "F"DS de Fuxico!

TPM DETECTED!
Arghrrrr.......ninguém merece!
Eu tento ser simpática e agradável comigo mesma mas nem sempre tenho sucesso nisso!
Não sou insuportável, mas fico tão chatonilda...melodramática...doída ao extremo!
Semana passada estava assim...CHATA!
Chata é pouco, então digamos, chata ao quadrado!
Pelo menos não costumo ser chata ao cubo, ou pelo menos nunca me falaram isso!!!
Portanto minhas amigas, LINHA NA AGULHA!!!
Aproveitei o tempo e fui FUXICAR para relaxar!
Tinha acabado de chegar de Pirenópolis e vim cheia de idéias!
Compartilho com vocês um pouco da produção do fds!
Já estou nos preparativos para o Natal! As idéias já estão fluindo na minha cabeça!
E com isso superei minha tpm...fuxicar realmente é uma ótima saída para aliviar o estresse! Uma terapia!!!
Agora posso sentar com paciência na frente do computador e postar as receitinhas que devo para vocês!!
Estava tão sem paciência...e o nível era mais ou menos esse: Paciência, não obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii