segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fuço daqui, arrumo de ali e proseia de cá!!!

Ei meu povo quiiridioo!!!
O post de hoje será um cadinho de cada coisa!
Hoje tô que tô!! Dia agitadíssimo no trabalho e quando é assim chego em casa e fico ainda mais agitada! Fuço daqui, arrumo de lá...e por ai vai!
Hoje cismei com o armário aonde guardo alguns matimentos. Aff...toda vez que abria pensava, "uma hora arrumo essa confusão", eis que bateu um "plimmm" e lá vou eu! Tava precisando de comprar uns potes pra guardar, dai fui ao R$1,99 e comprei alguns. Reaproveitei alguns que já tinha aqui em casa e o resultado foi esse.

Essa semana vou voltar lá ,eu adoro R$1,99!Sempre arrumo uma desculpinha pra dar um rolézinho por lá, pelo menos 1 vez por semana pra conferir as novidades e é de lei sair de lá com pelo menos um "tapware" na sacola!
Vou comprar outras do mesmo modelo pra ficar tudo bonitinho! Dá até gosto abrir o armário e encontrar tudo organizadinho né?

Aqui em casa temos um problema sério com espaço, às vezes é preciso fazer milagres! Eu sou a rainha das "bugingagas".
Pode me chamar do que quiserem! Mas adoro comprar aquelas besteiras de revista e R$1,99
VEJA ESSE BLOG a partir de 1,99! A-M-E-I!!
Não tenho preconceito não! Tem coisas que realmente não prestam, mas já me surpreendi com algumas aquisições!
Por exemplo foi essas forminhas para Pão de Mel. Hummmmmmmmm, não vejo a hora de usá-las.
E essas forminhas para picolés?! Ahhh, pode me chamarem do que quiserem novamente, mas adoro resgatar essas coisinhas  de criança (olha meu instinto maternal se manisfestando!)
Ahh, vou só registrar um bolinho que fiz ontem! Tava com vontade de comer um bolinho bem docinho (aff, segurar a dieta no domingo é "fróiide"!), não vou colocar a receita pq fiz correndo e nem fiz com medidas! Nem ia tirar foto, mas  pra não passar batido resolvi clicar sem muita frescura!

beijocas e boa semana !!

3 comentários:

  1. Eita...risos.
    Se eu comprar mais uma vasilha pra casa, vou eu e as vasilhas pra fora...hahaha.
    Gostei da arrumação e eu adoroooo comprar coisas de revistinhas.
    Quanto ao random você não precisa instalar nada. Você informa no próprio site o número de inscrições (de 1 até 100 por exemplo), clica no botão e ele sorteia um número.
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha D. Michele, se não me der um taco de cada coisinha deliciosa que vc faz, desfaço aparceria viu...
    EU QUERO DESSE BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! RS

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo bem bonitinho!!
    E a sobremesa tem um delicioso aspecto!
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii