terça-feira, 4 de maio de 2010

Leitor também participa e de quebra um "Blá, blá...blá"

Gente, achei fofo um email que recebi do Sr.Luiz Sérgio de Uberaba-MG, ele me disse que é aposentado e  ex-confeiteiro, disse também que seu passatempo é cozinhar e ficar na internet.
Ele testou uma receitinha aqui do Comidinhas Deliciosas . TORTA DE LEGUMES, mandou a foto e fez suas considerações...
(Ctrl C +Ctrl V) 
 Foto tirada pelo Sr. Luiz Sérgio!
Gosto de gente assim! Que mata a "cobra e mostra o pau"!!!
Olha a carinha do Sr. Luiz Sérgio aiii gente!!!
"Mando em anexo a foto da torta que fiz ontem cara ficou demais hehe
  abraço" luiz sergio

Achei fofa sua atitude! Por isso tá registrado aqui no Comidinhas Deliciosas!
Se você também fez uma recetinha que tenha tirado daqui, faça como o Sr. Luiz Sérgio! Mande a fotinha do resultado final (independente se ficou feio ou bonito, ruim ou gostoso!!) que postarei aqui com muita honra e prazer!
Fica aqui um recado para o Sr. Luiz Sérgio:
Crie seu blog e venha divertir conosco!!!Tenho certeza que sua experiência irá acrescentar muito para todos/as nós!
Obrigada e abraço!
Mudando de assunto, vou aproveitar o post de hoje para fazer um relato e compartilhar com vocês sobre um post mau criado que recebi aqui no blog ontem.
Não cabe colocar "nome aos bois" pois esse tipo de coisa não acrescenta em nada e até pq essa "BOI" não foi capaz de utilizar seu perfil e postou anonimamente, colocando apenas um pseudónimo!
Recebi um comentário anônimo de alguém criticando o blog e me criticando também. Bem, que fique claro que isso aqui não é apenas um direito de resposta e sim pra mostrar que esse tipo de postura de alguma "desavisada" que passou por aqui é só mais um incentivo para que o Comidinhas Deliciosas continue DECOLANDO E VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO! São atitudes singelas como a do Sr. Luiz Sérgio e atitudes infelizes de alguma "desavisada" (pra não usar outro adjetivo) só me dão mais força e entusiasmo para compartilhar com vocês (que me amam ou que me odeiam) um pouquinho do meu universo particular!
Há um tempo atrás li um post no BLOG: Ela fala e sai andando  (eu adoro esse blog) que dizia um pouco sobre essa gente "odienta". Vou apenas reproduzir uma parte do texto para que vocês leitores se sintam motivados a irem até lá e conferir o post todo e conhecerem o blog que é muito bacana mesmo!

"Aceito críticas bem feitas e até as ligeiramente malcriadas. Também topo discordâncias, contrariedades, correções, desafios e alfinetadas sutis. Juras de jamais voltar? Sem problemas. Aceito. Mas... e sempre há um "mas"... assim como o(a) cabra se acha no direito de vir até aqui para me faltar com o respeito (Que coisa linda essa expressão vintage!), eu me sinto 100% apta a mandar um hadouken no comentário infeliz."
(Nunca se esqueça de dar créditos)!
Ahh, o Blog da Eliza -  Ela fala e sai andando  é SHOW!
Fica aqui mais uma indicação do Comidinhas Deliciosas!!!
Beijocas,
Michelle

6 comentários:

  1. Michelle, sei bem o que é esse lance das "desavisadas" como vc citou!!Saiba que sou solidária a vc e seu blog é lindo, suas dicas são ótimas e continue nessa energia boa!!SE vc está num momento feliz e completo da sua vida é pq MERECE!!!E eu acredito que a inveja não faz parte do seu vocabulário pessoal..rs Então Parabéns!!!Eu já não tenho mais blog, mas adoro esses cantinhos!!Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Michelle, desculpe a demora em te respoder, ando mto ocupada c minhas encomendas.
    para vc instalar aquele template q falou, vc entre no link lá e faça o download, e instalwe ele. Caso n saiba, no meu blog tem um link q ensina como fazer p instalar.
    Eu n tenho aquele programa q vc falou p te add, só uso msn.
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, eu acho que está chegando a minha vez, já vi tantas blogueiras reclamando desses comentários maldosos, fique tranquila são pessoas que não sabem ou não querem fazer alguma coisa útil por isso vivem criticando o que é bem feito dos outros.bjs
    Que graçinha o Sr Luiz Sérgio!!!
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Mauritcha! Cê sabe que a receitinha q o Sr. Luiz Sérgio fez é receita que tirei do seu blog né? Então o Trainee de Cozinheira brilhou junto com o Comidinhas Deliciosas! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei..seu blog...

    Estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii