quarta-feira, 19 de maio de 2010

CONFESSIONÁRIO DO COMIDINHAS DELICIOSAS!


Ei pessoas!!
Hoje o Comidinhas Deliciosas será o meu  "Divã" nada particular e tão pouco confidencial!
Acordei elétrica hoje! Disposta e de quebra cheia de neuroses! Tudo isso pq tentei vestir uma calça que eu adoro e foi um sacrifício dos infernos!
Vou declarar guerra à balança e o primeiro passo será a tarefa de ir até o  supermercado e comprar um bando de coisas mais saudáveis. Nada de doces, biscoitos, carboidratos e carnes gordurosas....
Os pratos daqui pra frente serão elaborados com mais atenção as calorias e levantei novamente a BANDEIRA DIGA NÃO AS GORDURINHAS  E ABAIXO ÀS CALORIAS!!!
Dale brocólis, tomate, alface, chuchu, cenoura, pepinos e abobrinhas!!!!!!!!
Sabe esse Brownie do post aqui abaixo?? ESQUEÇAM! Virou passado na minha vida!
Surtei!
Daqui pra frente não vou abrir mão de entrar naquela tão sonhada calça jeans número 38! Tá, também sem exageros né Michelle!! 40 já tá de bom tamanho !
Vou ao mercado hoje e botar pra quebrar! Vou botar pra ferver nas minhas futuras receitinhas lights!
Vou falar mais e isso não é novidade pra ninguém, casamento engorda! Essa afirmação é batata (batata tb NÃO PÓÓÓÓÓÓDE!), é difícil não querer ir pra cozinha fazer aquelas coisinhas gostosinhas e preferidas do seu  amor! Depois do corre corre daquele dia de muito trabalho, nada melhor que chegar em casa e fazer aquela comidinha cheia de carinho regada de muita conversa sobre trabalho, família, tarefas a serem executadas ou já executadas...planos....desabafos....e descontração. Dai quando entra a descontração, sempre entra uma cervejinha ou um vinhozinho e mais...um tira gosto daqui e outro acolá!!!
Academia, caminhadas...corridas....natação??? Ah, fica pra outro dia! Sempre cabe uma descupinha na ponta da língua!
Bem, vou comerçar minha lista light do supermercado e passar em uma farmácia mais próxima pra pesar!


5 comentários:

  1. Fiquei de cara!! é assim que se fala, eu posso ajudar sou à favor de comidinhas leves!!
    bjs FORÇA MI!!
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Força garota, você consegue.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. alimentação saudavel é tudibom, mas nao prive-se das alegrias da vida, senao qdo é proibido, parece mais gostoso, rs, eu sei bem disso.
    vamos vencer juntas!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  4. As comidinhas lights são maravilhosas para a saúde e tem todo o meu apoio..

    ABAIXO AS CALORIAS!!!
    ABAIXO AS CALORIAS!!!
    ABAIXO AS CALORIAS!!!
    ABAIXO AS CALORIAS!!!

    kkkK
    Xero

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Eu adoraria se você post receitinhas vegetarianas, bjossssss

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii