quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sonhar não custa nada!!!

Gente, sabe aquele dia q não dá vontade de fazer absolutamente nada?! De ficar com os pés pra cima, assistir todos os programas na tv, até mesmo aqueles q geralmente nem gostamos de assistir...
Ficar debaixo de um edredom bem quentinho, cheirosinho, chocolate quente, esticar o corpo e rolar de um lado pro outro na cama! Ir à padaria, comprar pão quentinho, passar a manteiga derretendo...fazer aquele cafezinho da hora!! Huummmm....

Acoooooorda Michelle!!!!!!!!! VAI TRABALHAR!

rsrsrs...

7 comentários:

  1. Por um instante pensaei ser realidade...acordei tb amiga!

    kkkkkkkkkkkkk

    Lerê..lerê..ainda bem que hj jáaaaaa é quintaaaaaaaaa!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. E pra completar Michelle, aquela chuvinha batendo no telhado, huuuuum, essas coisas simples da vida é que são boas! Ah, passei aqui também, pra ti dizer que publiquei o selinho ok? Beijinhos. :))

    ResponderExcluir
  3. Eu tô contigo e não abro!!! Quem mandou eu casar com pobre??? Minha mãe não foi...KKKKK...Bjs

    ResponderExcluir
  4. meu só de você falar já me deu vontade
    Um grande abraço e bom fim de sem

    ResponderExcluir
  5. Eu tava bem precisada de um dia assim viu...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Estou cá de novo tem varias meninas pedindo receitas saborosas e deliciosas para mim gosto de cozinhar mais ainda não sou nenhum mestre
    gostaria de saber se vc não se importaria deu passar seu url para elas seguir você
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle.
    Um amigo blogueiro me indicou teu site como sendo espetacular e olha que ele acertou em cheio!
    Adorei!
    Vou ficar te acompanhando, viu?! E tenho certeza que mesmo eu, um zero na cozinha, conseguirei fazer alguns pratos com essas receitas deliciosas! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!!!Ficarei muito feliz!
beijocas,
Miii